quarta-feira, 7 de março de 2012

SORTEIO: Dia Internacional da Mulher!!!

A Saia de Filó preparou um mimo para você MULHER, nesse nosso dia tão especial em que podemos comemorar nossas conquistas.
Estaremos sorteando entre todas que "curtirem"  e "compartilharem" a arte da promoção na nossa fanpage da Saia de Filó no Facebook uma linda Sandália Spadrille da SCHUTZ.




Regulamento

1- COMO PARTICIPAR

A ferramenta utilizada para o sorteio no Facebook será o Random.org. Para participar via Facebook, será necessário "curtir" e "compartilhar" a arte da promoção na nossa fanpage da Saia de Filó.

2- QUEM PODE PARTICIPAR

- O sorteio é válido em todo território nacional

3- OBJETO DO SORTEIO

Será sorteado no Random.org, uma Sandália Spadrille com Glitter da Schutz

4- DO SORTEIO

O sorteio irá ocorrer no dia 09 de Março de 2012 às 9:00 horas, online. O resultado será publicado no Facebook e no Blog da Saia de Filó. Entraremos em contato com o vencedor através dos dados fornecidos em seu perfil de facebook. Se a Saia de Filó constatar qualquer irregularidade no cadastro ou no processo de participação, se reserva no direito de anular o resultado e refazer o sorteio.

5- SORTEADOS

A ganhadora do prêmio descrito no item 3 após validação de seus dados, se responsabiliza em entrar em contato com a equipe da Saia de Filó através do Facebook e/ou blog.

Cruze os dedos e Boa Sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário