quinta-feira, 29 de março de 2012

Vitrine da Semana: Novas Tendências!!

Voltamos com mais vitrines para vocês!!
Essa semana  nossa vitrine traz três produções versáteis!!
Começando pelo vestido com estampa phiton que vem com tudo nesse inverno.. 
Já a segunda opção é a camisa de seda que continua nessa estação e a saia clássica Tweed que está entre as peças do momento.





E na terceira opção temos a saia sereia que foi uma das tendência que mais apareceu nas passarelas com a camisa com transparência.

E não deixe de conferir os acessórios para compor seus looks!!
Na Saia de Filó você encontra varias opções!!

sexta-feira, 23 de março de 2012

Tendência: Maxi Colar

Um dos acessórios que conquistaram as mulheres e têm se tornado item essencial para complementar o visual é o maxi colar !!
Cada vez mais ousados, as misturas de tamanho, cores e formatos são surpreendentes, tornando a peça escolhida o foco principal da sua produção.
O maxi- colar é definitivamente um acessório poderoso,que pode mudar completamente o visual, transformando o básico em chique e estiloso. 

Para inspirar, alguns look com maxi colares:


Você pode combiná-lo com vários tipos de gola, tudo depende do formato do colar. Só evite usá-lo com blusas que tenham muitos detalhes, como babados, drapeados ou transpasses..

Confiram os maxi colares que chegaram na Saia de Filó;





Venda sob encomenda!

segunda-feira, 19 de março de 2012

Trend: calça com listra lateral!!

Quem saiu das roupas esportivas e veio com tudo nesse inverno,foi a calça com listra lateral ou track pants!! Ela garante uma alongada na silhueta além disso são lindas e dá um toque Chic na produção e são o must-have da vez.
Na hora de combinar não há mistério, tanto vale seguir as cores da calça, quanto brincar com tons bem distintos. E para as ousadas investir também nas estampas, garantindo um mix bem interessante e moderno!!


Olhem só quantas produções lindas com elas!!







E a versão que temos aqui na Saia de Filó!!



Quem vai querer se jogar nessa tendência?!

segunda-feira, 12 de março de 2012

Nova coleção "Glam Yourself"

Dia 13/03 (terça) é o último dia de liquidação.. Aproveitem meninas!!!
Dia 14/03 fecharemos mais cedo às 17:00 para troca de coleção.
Voltamos dia 15/03 (quinta), em novo estilo com a coleção 
"GLAM YOURSELF"

Esperamos você no coquetel de lançamento de 10:00 às 20:00.





sexta-feira, 9 de março de 2012

Lançamento Outono /Inverno 2012!!!

Você é nosso convidado especial para o coquetel de lançamento da coleção "Glam Yourself" que chega cheia de sofisticação, brilho e glamour.


Além de desfrutar de uma tarde super agradável regada a mimos, sorteios, brindes e um delicioso coquetel para comemorar o lançamento da estação que está um arraso!




Venha brindar com a gente!!!

Tendência: BURGUNDY

Hoje vou mostrar para vocês mais uma super tendência para o outono/inverno 2012.
O bordô, vinho, bordeaux ou ainda BURGUNDY é uma das cores que promete ser a sensação no Inverno. Ela fica harmoniosa com tons terrosos, cinza, preto, branco e, para as mais ousadas, vale combinar com laranja, pink ou mostarda.
Burgundy é simplesmente a cara do inverno,você não acha?

Fizemos uma seleção com vários looks em que farão parte do inverno 2012.
Se joga!!!






Estaremos lançando a coleção de Inverno dia 15/03 não deixe de conferir.. 
A coleção está MARAVILHOSA!!!

Tendência: Animal Print!!

Já reparou que o animal print está com tudo na moda e é uma das tendências mais fortes do outono/inverno 2012?! O bicho pegou a vez. Seja nas estampas ou nas texturas dos tecidos e couros, desenhos da pele de onça, cobra, leopardo,zebra aparecem em diferentes peças de roupa e acessórios.
A Saia de Filó mostra alguns dos produtos dessa tendência que você encontrará na loja.

Pode abusar que o resultado é garantido. Solte suas feras!!!






quinta-feira, 8 de março de 2012

Tendência: O que vem por aí!!!

A Saia de Filó vem apresentar para você o que será tendência na próxima estação. Descubra e desfrute das nossas dicas e aproveite o que essa coleção tem de melhor!!!
As produções das fotos você encontrará em breve na Loja.


Aguardem nosso lançamento outono/inverno 2012, no dia 15/03/12 (quinta).
Com sorteios, brindes e muitas surpresas!!


BRILHO COOL:


-Lurex





O lurex definitivamente irá invadir as vitrines no inverno, sendo mais uma opção para abusar do brilho, que estará com tudo na estação. Não tenha medo: apesar de remeter aos anos 70, a proposta atual do lurex é outra, é trazer sofisticação e luminosidade ao look, sem cair no caricato (modelagens menos grudadas no corpo).


-Metalizados






Os metalizados fazem parte das apostas dos fashionistas para 2012. Prateados, dourado e o bronze, as peças confere sofisticação, glamour e personalidade ao visual.


COURO





Depois de aparecer até nas coleções de verão, já era de se esperar que o couro surgisse com força no inverno 2012. A grande diferença desta temporada é que o material surgiu em peças mais sofisticadas, e não apenas nas calças ou shorts curtos. A nova proposta é adotá-lo em vestidos acinturados, saias ou em camisas estruturadas.




Já, já postaremos mais novidades da nova coleção outono/ inverno!!!
Não deixe de conferir, meninas..



quarta-feira, 7 de março de 2012

SORTEIO: Dia Internacional da Mulher!!!

A Saia de Filó preparou um mimo para você MULHER, nesse nosso dia tão especial em que podemos comemorar nossas conquistas.
Estaremos sorteando entre todas que "curtirem"  e "compartilharem" a arte da promoção na nossa fanpage da Saia de Filó no Facebook uma linda Sandália Spadrille da SCHUTZ.




Regulamento

1- COMO PARTICIPAR

A ferramenta utilizada para o sorteio no Facebook será o Random.org. Para participar via Facebook, será necessário "curtir" e "compartilhar" a arte da promoção na nossa fanpage da Saia de Filó.

2- QUEM PODE PARTICIPAR

- O sorteio é válido em todo território nacional

3- OBJETO DO SORTEIO

Será sorteado no Random.org, uma Sandália Spadrille com Glitter da Schutz

4- DO SORTEIO

O sorteio irá ocorrer no dia 09 de Março de 2012 às 9:00 horas, online. O resultado será publicado no Facebook e no Blog da Saia de Filó. Entraremos em contato com o vencedor através dos dados fornecidos em seu perfil de facebook. Se a Saia de Filó constatar qualquer irregularidade no cadastro ou no processo de participação, se reserva no direito de anular o resultado e refazer o sorteio.

5- SORTEADOS

A ganhadora do prêmio descrito no item 3 após validação de seus dados, se responsabiliza em entrar em contato com a equipe da Saia de Filó através do Facebook e/ou blog.

Cruze os dedos e Boa Sorte!!!

sexta-feira, 2 de março de 2012